segunda-feira, 23 de agosto de 2010

;



Venho pensando em tanta coisa pra escrever aqui, algo MEU sabe, só meu. milhares de ideias na cabeça, amores, revoltas, por quês, historias… minhas historias. Mas nada, nada que eu escrevesse valeria o tanto do que eu realmente queria passar, o meu real sentimento do momento. Agora, de que adianta, se nada faz sentido?
Voce já se viu ter que desistir daquilo que mais fazia sentido na sua vida? Eu sempre nem ao menos gostei de pensar nisso porque o sentimento já fazia doer, mas e quando nao se pode evitar? Só tenho uma coisa pra dizer, voce começa e questionar TUDO a sua volta. Nao se há sentido na maneira como as pessoas levam sua vida, nas coisas que acreditam.
Dor ??
Nao sei. Acho que eh muito melhor saber que, aquilo que fazia todo sentido na sua vida, ainda permanece nesse seu mundo. Acho que dor eh perder isso pra sempre, saber que nao se está mais entre aquilo que te rodeia.
Eu fico me perguntando só, como eu já disse, o que TUDO isso significa, aonde eh que eu vou parar.
Pra quem parar pra ler isso daqui, vai entrar em milhoes de ideias do que seja o real assunto do que escrevo. E bom, cada um tem um sentido pra dar, algo que envolva sua propria vida.
Eh complicado saber que abriu mao de alguem, indefinidamente. Nao vou comparar isso a dor até porque quando penso realmente nessa palavra lembro de coisas terriveis em que outras pessoas classificariam a dor, entao eu finalizo isso daqui dizendo apenas … que caracterizo como uma ferida, uma cicatriz …
nao cicatrizavel

2 comentários:

  1. Faço-te uma pergunta: As coisas precisam ter sentido? Ou nós é que damos sentido às coisas sem sentidos?

    Gosto de pensar pelo lado oposto do seu. Embora seja apressado dizer que já saiba qual é o seu lado. Apenas conjecturas.

    Interessante este teu blog.

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu blog. igual a vc. continue assim.

    ResponderExcluir